quinta-feira , 6 agosto 2026
Notícias

Playboy da Porsche se entrega à polícia e é preso em São Paulo

Fato

• O milionário Fernando Sastre de Andrade Filho, motorista do automóvel Porsche que provocou a morte do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, no mês passado, em São Paulo, entregou-se à polícia na tarde desta segunda-feira (6). Ele era considerado foragido desde o último sábado (4), depois que a Justiça decretou sua prisão.

Acidente

• O acidente ocorreu no dia 31 de março deste ano, na Avenida Salim Farah Maluf, na zona leste de São Paulo. Segundo as investigações, o carro de Sastre estava em alta velocidade antes de bater no Renault Sandero, dirigido por Ornaldo.

• O motorista do Porsche foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio doloso qualificado, lesão corporal e fuga do local do acidente.

Artigos relacionados

Notícias

Bets retiraram R$ 62,5 bilhões do orçamento das famílias brasileiras em 2025, diz estudo

• R$ 62,5 bilhões saíram das famílias As apostas online provocaram uma...

Notícias

Ex-presidente da Anapolina, Fernando Correia é encontrado morto em apartamento em Anápolis

• Corpo encontrado no apartamento O ex-presidente da Associação Atlética Anapolina, Fernando...

Notícias

MPGO cumpre mandados e investiga possível manipulação em jogo da Copa Goiás Sub-20 que terminou 7 a 2

• Jogo suspeito em Goiás O Ministério Público de Goiás cumpriu nesta...