sexta-feira , 17 julho 2026
Notícias

Padrão Kléber Marra: servidores de Caldas Novas são alvos de buscas e apreensão por desvio de dinheiro da prefeitura

Fato

• A administração do prefeito Kléber Marra está se atolando cada vez mais em escândalos cabeludos em Goiás. Dessa vez, servidores públicos de Caldas Novas foram alvos de uma Operação do Ministério Público que apura adulteração de guias de recolhimento de tributos para benefício próprio.

Esquema de fraudes

• A operação foi deflagrada na manhã desta quarta feira e estão sendo cumpridos dois mandados de prisão preventiva e 12 de busca e apreensão em endereços dos suspeitos localizados em Caldas Novas e Aparecida de Goiânia.

• As investigações apontam que os servidores estavam adulterando os valores de guias de recolhimento de IPTU, do Imposto sobre Serviços – o (ISSQN) além de cadastros imobiliários nos sistemas informatizados do município para poder pegar os valores pra si.

• A operação conta com a participação de cinco promotores de Justiça e sete delegados, além de agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar.

Foto: Divulgação

Veja no vídeo;

Artigos relacionados

Notícias

DC lança pré-candidatos e oficializa apoio à pré-candidatura de Marconi Perillo

• Evento reuniu lideranças e pré-candidatos O Democracia Cristã promoveu, nesta quinta-feira...

Notícias

Grave acidente em Luziânia: carro capota e despenca de ribanceira de 50 metros

• Casal foi socorrido após queda Um casal escapou com vida de...

Notícias

Saúde caótica em Goiás: Operação da Polícia revela esquema “fura fila” de cirurgias

• Manipulação no sistema de regulação A Polícia Civil deflagrou nesta sexta-feira...