domingo , 20 abril 2025
Notícias

Homem é suspeito de transportar maconha dentro de uma mala em ônibus interestadual

 Fato

• Um homem foi preso em uma rodovia interestadual transportando 7 peças de maconha em um ônibus durante uma abordagem. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (09) na região oeste de Goiás.

Como aconteceu

• Durante a madrugada, foi realizado bloqueio policial na região oeste de Goiás, onde, durante a abordagem, dentro de um ônibus interestadual de transporte coletivo, foram encontradas 07 peças de maconha dentro de uma mala de viagem.

• O dono da mala, um suspeito de 36 anos estava no interior do veículo e foi identificado por agentes e depois detido. Em depoimento, ele informou que receberia a quantia de mil reais para transportar a droga.

• O suspeito ainda apontou que ele havia retirado a droga em um imóvel, localizado na cidade de Aragarças e tinha como destino final seria a cidade de Goianira onde entregaria o entorpecente.

Apreensão

• Os agentes foram até o local mencionado pelo suspeito e ao entrarem na residência, segundo a polícia, houve uma troca de tiros com um traficante de 25 anos que estava de guarda. Ele não resistiu e veio a óbito.

• Na residência, foram encontradas quase 50 quilos de maconha, uma pistola calibre 9mm e dois simulacros de arma de fogo. A estimativa é de que o entorpecente apreendido tinha o valor de R$ 120 mil reais.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Justiça rejeita ação da “Lava Jato do Cerrado” e defesa aponta abusos da Operação Decantação

Sem provas • A Justiça Federal julgou improcedente uma das ações por...

Notícias

Técnico em refrigeração desaparece em Aparecida de Goiânia após enviar mensagens enigmáticas à família

Desaparecido • O técnico em manutenção de ar-condicionado Geraldo Nogueira Cavalcante, de...

Notícias

Goiás violento: homem é esfaqueado e jogado em poço após discussão com ex da namorada em Luziânia

Crime • O corpo de um homem foi encontrado dentro de um poço no...