terça-feira , 16 julho 2024
Notícias

Caiado taxou o Agro, não cuidou das rodovias e o povo morre nos asfaltos esburacados

Fato

Um acidente entre uma Van de hemodiálise e uma carreta na GO-336 na zona rural de Itapaci, próximo ao entroncamento da BR-153, matou quatro pessoas e deixou outras 12 feridas. Mesmo com a taxa do agro imposta pelo atual governo, estradas seguem esburacadas.

Acidente com vítimas fatais

• Um vídeo que circula pelas redes sociais, mostram o corpo de bombeiros socorrendo vítimas de um acidente entre uma Van de hemodiálise e uma carreta na GO-336 na zona rural de Itapaci.

• As imagens mostram os corpos de pessoas que acabaram presas entre as ferragens dos veículos. Tudo foi registrado na manhã desta quinta-feira (09).

• Órgãos da Polícia vão começar as investigações para verificar as condições do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou os feridos para um hospital da cidade.

Outro acidente

• Duas carretas colidiram na GO-164 no lugar na ponte do córrego do jacaré entre os municípios de Quirinópolis e Paranaiguara no interior do estado.

• O motivo do acidente foram os vários buracos na pista, uma rodovia que parece abandonada pelo atual governo e acabou resultando em uma mulher ferida.

• Ronaldo Caiado promoveu a taxa do agro com a promessa de reestruturar a infraestrutura viária no estado. A verdade é que o dinheiro arrecadado não parece estar sendo aplicado para a melhora das estradas que estão cheias de buracos e matando quem se aventura por elas.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: mulher mata marido e corta pênis dele em Goiânia

Fato Uma mulher matou o próprio marido e ainda cortou o pênis...

Notícias

Policiais são agredidos com cadeiradas por familiares de um suspeito após abordagem em Itapoã (DF)

Fato • Familiares de um suspeito de dirigir em alta velocidade agrediram...

Notícias

Pergunta do dia: juntando os dois, dá um político meio honesto? Ambos caíram na mira da PF

Fato • Sandro Mabel e Leandro Vilela, duas “raposinhas” Sandro Mabel e...