segunda-feira , 19 maio 2025
Notícias

Morre motorista da Van de Itapaci (GO) que bateu em carreta. Ele é a quinta vítima. A rodovia está esburacada e sem manutenção

Fato

• O motorista que estava na direção da Van que bateu com uma carreta que transportava cana de açúcar na GO-336, próximo a Itapaci, na manhã desta quinta-feira (09) também morreu. Ele foi a quinta vítima do acidente entre os veículos.

Socorro

• Francisco Edineldo, o condutor da Van, chegou a ser resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para um hospital da região. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Nas redes sociais, os amigos e familiares prestaram homenagens a Francisco que era conhecido como ‘prego’.

• A prefeitura de Itapaci também divulgou uma nota lamentando o ocorrido e prestando solidariedade aos familiares e vítimas. Com a morte de Francisco, chegou a 5 o número de mortos em decorrência do acidente.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Notícias

Joe Biden é diagnosticado com câncer agressivo com metástase óssea

• Diagnóstico Grave O ex-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, de 82...

Notícias

Líder do PCC é expulso da Bolívia e entregue à PF

• Prisão Internacional Foragido desde 2020 e incluído na Difusão Vermelha da...

Notícias

Acidente com três carros deixa feridos entre Caldas Novas e Piracanjuba (GO)

Acidente • Um grave acidente envolvendo três carros deixou feridos na manhã...

Notícias

Goiás violento: idoso de 88 anos esfaqueia vizinho de 33 durante briga em Anápolis

Conflito • Um desentendimento entre vizinhos no Bairro de Lourdes, em Anápolis,...