sábado , 27 junho 2026
Notícias

Crueldade: cadela é morta a tiros na porta de hospital em Aparecida. Testemunha diz que atirador é coronel da PM de Goiás

Fato

  • Uma cadela foi brutalmente assassinada a tiros na porta do Hospital Santa Mônica, na Vila Sul, em Aparecida de Goiânia. Segundo um testemunha, que não quis ser identificada, o atirador é um coronel da PM, que também atua como médico e diretor da unidade de saúde.

Coronel se irritou com latido

  • De acordo com a testemunha, o coronel da PM de Goiás se irritou com o latido da cadela e, em um ato de crueldade, disparou um tiro de pistola contra ela. Em seguida, entrou no carro e foi embora.

Cadela jogada na calçada

  • Ainda conforme o relato da testemunha, funcionários do hospital pegaram a cadela ferida e jogaram na calçada de estabelecimentos vizinhos, sem prestar socorro. O caso foi registrado e deve ser investigado. Que o atirador covarde e cruel pague por seus atos.

 

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Cabo Verde empata com a Arábia Saudita e garante classificação histórica na Copa do Mundo

• Cabo Verde carimba vaga inédita Cabo Verde escreveu mais um capítulo...

Notícias

Homem tem fratura na coluna após ser agredido por PM dentro de casa, em Goiás

Violência Um homem de 55 anos ficou gravemente ferido após ser agredido...