sexta-feira , 11 setembro 2026
Notícias

Jornalista esportivo Antero Greco está em seus “dias finais”, revela colega da ESPN

Fato

  • O jornalista Antero Greco está em seus “dias finais”, conforme revelado por seu amigo e colega de bancada na ESPN, Paulo Soares. A notícia vem após a circulação de informações falsas sobre a morte de Greco nas redes sociais.

Luta contra um câncer

  • Em um texto emocionante, Soares, conhecido carinhosamente como “Amigão”, revelou que fez sua última visita ao colega internado no Hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo. Greco, que luta contra um tumor cerebral desde 2022, encontra-se em coma, com sinais vitais estáveis.
  • “Dorme um sono profundo, sereno. Não acorda e não fala mais. Se alimenta por sonda”, relatou Soares.
  • A luta contra a doença, iniciada após um mal súbito durante um programa ao vivo em setembro de 2023, incluiu cirurgia, radioterapia e afastamento do trabalho.

Carreira

  • Antero Greco, de 67 anos, formado pela USP, iniciou sua carreira no Estadão, passando também pela Folha de S. Paulo e Band.
  • Chegou na ESPN em 1994, a convite de José Trajano, e se consolidou na ancoragem do “SportsCenter” ao lado de Paulo Soares.

 

 

Artigos relacionados

Notícias

Justiça manda prender Wellington Salvino; perícia revela documentos em dois nomes

• Ordem de prisão A Justiça do Distrito Federal determinou a prisão...

Notícias

Moraes acusa Mendonça de seletividade e pede a Fachin quebra completa do sigilo do Caso Master

• Moraes cobra transparência total Alexandre de Moraes pediu ao presidente do...

Notícias

André Mendonça inclui Flávio Bolsonaro como investigado em inquérito sobre dinheiro do Master para o filme Dark Horse

• Flávio entra na investigação O senador e candidato à Presidência Flávio...