Fato
- Caiado segue na tentativa frustrada de ser o pré-candidato à Presidência de Jair Bolsonaro. Apesar de já ter tido claros sinais de que não teria o apoio do ex-presidente, o governador de Goiás tenta, a todo custo, construir a pré-candidatura. A Pesquisa Genial/Quaest mostrou, na segunda-feira (13), que Caiado terá muito trabalho pela frente, já que ele é um total desconhecido no país.
Ninguém conhece
- De acordo com a pesquisa, 60% dos entrevistados não conhecem Caiado, mostrando que ele é um completo desconhecido no Brasil. Além disso, 24% das pessoas disseram que não votariam nele.
Mais fraco que os outros
- Ainda conforme a Genial/Quaest, Caiado é o que teria menos votos entre os outros possíveis postulantes. Isso porque a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro aparece com 28% das intenções, seguida pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas com 24%, Ratinho (10%), Zema (7%) e Caiado (5%).
Pergunta que não quer calar
- A pergunta que fica é: como Caiado, que não consegue resolver os problemas de Goiás e é um completo desconhecido no país, quer ser presidente? Ainda bem que sonhar não é proibido.