Fato
• Os 15 minutos de fama de Daniboy como governador de Goiás enquanto Caiado viaja ficaram do tamanho do que ele sempre foi: pequeno.
Enquanto a saúde viver turbulência como nunca antes na história em Goiás, com superlotação nos hospitais e pacientes chamando a polícia para forçar atendimento digno, o ‘menino de mamãe’ está tentando rifar o Estádio Serra Dourada em uma jogada que tem cheiro de grana e ‘lobby’. Parece que o garotão não é tão inocente assim…
Rejeitado
• O jornal O Popular informou nesta terça-feira (14) que a Organização Social de Saúde Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, responsável pela queda do Instituto CEM no HUGO, Hospital de Urgências, chegou a conclusão que não quer mais administrar a Unidade, e renunciou quase R$ 1 bi no contrato.
Tem caroço no mingau
• Quem chuta uma grana dessa para o alto? Tem alguma coisa no ar e não se surpreendam se esta não for uma jogada ensaiada para enfiarem no HUGO a Organização Social do Hospital Israelita Albert Einstein. Se bater no final, não se esqueçam que cantamos a pedra. Falando nisso, por onde anda Gustavo Mendanha, ex-prefeito de Aparecida?
Caso de polícia
• Pacientes tiveram que chamar a polícia por falta de atendimento médico no HUGOL – Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira GO – e no HETRIN – Hospital Estadual de Trindade.
• Caiado e Daniel estão ocupados com questões pessoais. A saúde que se exploda.