sexta-feira , 17 julho 2026
Notícias

Goiás violento: mulher foge da casa do ex para se livrar de ameaças, mas é encontrada e morta por ele

Fato

  • Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro depois de fugir da casa dele para se livrar das ameaças. Mesmo tentando sobreviver fugindo do agressor, a mulher foi encontrada e assassinada. O crime aconteceu no final de semana, no Setor Cidade Jardim, em Goiânia.

Ameaças desde fevereiro

  • O homem passou a ameaçar a vítima desde o mês de fevereiro, quando a relação entre ambos começou a se desestabilizar.

Fuga

  • Testemunhas relataram que, no mês de abril, a vítima aproveitou-se de um momento de ausência do companheiro para “fugir” de casa e foi morar temporariamente na casa de parentes.

Encontrada e morta

  • Há poucas semanas, ela saiu da casa da mãe e passou a morar sozinha, tendo sido encontrada e morta no último final de semana, a golpes de faca. O homem foi identificado e preso.

Artigos relacionados

Notícias

DC lança pré-candidatos e oficializa apoio à pré-candidatura de Marconi Perillo

• Evento reuniu lideranças e pré-candidatos O Democracia Cristã promoveu, nesta quinta-feira...

Notícias

Grave acidente em Luziânia: carro capota e despenca de ribanceira de 50 metros

• Casal foi socorrido após queda Um casal escapou com vida de...

Notícias

Saúde caótica em Goiás: Operação da Polícia revela esquema “fura fila” de cirurgias

• Manipulação no sistema de regulação A Polícia Civil deflagrou nesta sexta-feira...