Fato
- Uma reviravolta marcou o feminicídio de Débora Ferreira da Costa, de 37 anos, em Goiânia. Isso porque o ex-companheiro dela, Frederico Rodrigues (foto), que foi preso suspeito do crime, foi solto após o verdadeiro autor do assassinato aparecer.
O autor
- O verdadeiro autor trata-se de Lucas Gabriel. Ele foi descoberto após uma testemunha sigilosa descobrir sobre o crime e o autor. Após as informações da testemunha, o verdadeiro assassinado foi encontrado escondido na casa de uma tia. O plano era que Lucas fugisse para o Tocantins em momento oportuno.
Faca escondida
- Depois de ser encontrado, Lucas confessou que matou Débora. A faca usada no crime foi encontrada enterrada em um contêiner. A motivação do feminicídio e a dinâmica do crime não foram reveladas.
Preso por engano
- Frederico, ex-companheiro da vítima, foi preso no domingo, suspeito de matar Débora. A filha dela informou que Frederico ameaçava a mulher, e, por isso, ele foi colocado como o principal suspeito do crime. Ele foi solto depois de o verdadeiro autor confessar o delito.