quarta-feira , 4 novembro 2026
Notícias

Ciúme: homem tenta matar casal em Jataí (GO)

Fato

• Um homem é suspeito de uma dupla tentativa de homicídio contra a ex-companheira e um jovem, ele não teria aceitado o fim do relacionamento e disparou contra as vítimas. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (17) .

Versão das vítimas

• Segundo depoimento da mulher de 27 anos, o suspeito estava importunando e fazendo ameaças contra ela há alguns dias por não aceitar o fim da relação.

• Ela mostrou aos agentes da Polícia Militar (PM) que atenderam a ocorrência, um áudio do suspeito em que ele afirma que estava observando a mulher pelo muro da residência.

• No momento, ela estava com o jovem e o suspeito então buscou uma arma de fogo e disparou contra os dois atingindo as vítimas que foram encaminhadas ao Hospital Estadual.

• Depois do crime, o suspeito fugiu do local com a arma utilizada. A Polícia Técno-científica realizou perícia no local dos fatos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Foto: Divulgação PM

 

Artigos relacionados

Notícias

Empresários vão ao STF para tentar barrar fim da escala 6×1 em dezembro; Flávio Dino será o relator

• Comércio recorre ao STF contra prazo da escala 5×2 A Confederação...

Notícias

Clínica clandestina mantinha 24 internos com comida estragada e suspeitas de maus-tratos em Senador Canedo

• Clínica funcionava apesar de interdição Uma clínica de reabilitação em Senador...

Notícias

Homem atropela idoso de 77 anos após discussão em distribuidora de Goiânia

• Atropelamento após discussão Um homem de 32 anos foi preso suspeito...

Notícias

Homem tenta ajudar desconhecidos e acaba espancado e com carro incendiado em Goiás

• Confusão começou na rodovia Um homem de 48 anos foi gravemente...