quarta-feira , 26 fevereiro 2025
Notícias

Caminhoneiro é suspeito de trafegar pela BR-153 sob efeito de cocaína em Porangatu

Fato

• Um caminhoneiro é suspeito de dirigir pela BR-153 nas proximidades de Porangatu sob o efeito de cocaína. O caso foi registrado na noite da última sexta-feira (17).

Abordagem

• O suspeito estava trafegando pela via conduzindo uma carreta que estava transportando cerca de 50 toneladas de sal que saiu de Mossoró/RN com destino a Corumbá/MS.

• Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a abordagem e solicitaram que o motorista parasse o veículo. Ao descer, o suspeito apresentou movimentos involuntários como o olhar disperso, gestos anormais com as mãos e cabeça além de dificuldade em entender e responder as perguntas.

• Devido as condições em que o suspeito se encontrava, os agentes fizeram uma vistoria no interior do veículo. Eles encontraram porções de substância semelhante a cocaína escondida.

Prisão

• Por apresentar descontrole emocional com sinais de irritação e desmaio, o suspeito foi encaminhado para um hospital da região, onde passou por exames que constataram o uso de substâncias psicoativas.

• Depois que ele ganhou alta, foi dado voz de prisão e o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes local, onde segue a disposição do poder judiciário.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Notícias

Lula decide substituir Nísia por Padilha no Ministério da Saúde

Mudança • O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu nesta terça-feira...

Notícias

Bolsonaro aciona STF para impedir Dino e Zanin em ação sobre golpe

Esse sim, esse não… • O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta terça-feira...

Notícias

Governo anuncia vacina 100% nacional contra a dengue no SUS em 2026

Dose única • O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a...