sexta-feira , 24 abril 2026
Notícias

Goiás violento: homem não aceita fim de relacionamento, invade casa e ataca a ex

Fato

  • Um homem, que não teve o nome revelado, invadiu a casa da ex-companheira e a atacou com uma faca. O agressor cometeu o crime, pois não aceitava o fim do relacionamento.

Ataque

  • O homem invadiu a residência da vítima com uma faca e deu diversos golpes contra ela. As agressões causaram múltiplas lesões no pescoço, rosto, peito e costas. Depois do crime, ele fugiu do local.

Vítima sobreviveu

  • A vítima sobreviveu ao ataque, foi socorrida e sobreviveu. O autor foi identificado e preso em Aparecida de Goiânia, na segunda-feira (20). Ele vai responder por tentativa de feminicídio.

 

Artigos relacionados

Notícias

Grilagem oficial? Deputados acionam PGR contra Caiado por venda ilegal de terras raras

• Representação Uma representação foi encaminhada à Procuradoria-Geral da República (PGR) pedindo...

Notícias

Com base em novos fundamentos, justiça aceita pedido da Polícia Federal e mantém dono da Choquei preso

• Justiça converte prisão e mantém investigado detido A Justiça Federal de...