sábado , 7 março 2026
Notícias

Idoso é preso em Acreúna suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 3 anos em Portelândia

Fato

  • Um homem de 63 anos suspeito de estuprar uma criança de 3 anos,  foi preso nesta quarta-feira (22) em Portelândia. O crime teria acontecido em fevereiro deste ano, mas o autor só foi localizado após um mês de investigações.

Investigação

  • O idoso, identificado como P.P.S., era amigo da família da vítima e se aproveitou de um momento de descuido para levar a menina para um quarto e cometer o abuso sexual.
  • Testemunhas relataram que o homem sempre evitava ser fotografado e não tinha documentos pessoais, o que dificultou a sua identificação.
  • Após a prisão, P.P.S. foi encaminhado para a Delegacia de Mineiros, onde responderá pelo crime de estupro de vulnerável.
  • A pena para este tipo de crime pode chegar a 15 anos de prisão.
  • A Polícia Civil ainda investiga se o suspeito é foragido de outro estado e se já cometeu outros crimes.

Artigos relacionados

Notícias

Pastor morre após passar mal em motel acompanhado de amante em Ipatinga; esposa reconheceu o corpo

Ocorrência • Um pastor evangélico de 53 anos morreu após passar mal...

Notícias

Com apenas 0,3% na espontânea, Caiado despenca nas pesquisas e pode terminar campanha devendo pontos

• Pré-candidatura nasceu esvaziada Caiado segue em queda nas pesquisas de intenção...

Notícias

Polícia Federal prende grupo em Goiás suspeito de enviar mais de 140 brasileiros ilegalmente aos EUA

Operação • A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (5) a segunda fase...