sábado , 27 junho 2026
Notícias

Homem é preso duas vezes por engano em Goiânia. Traficante roubou documentos e se passava por ele

Fato

• Nesta quinta-feira (23), André Bernardo Rufino Pereira estava trabalhando em uma loja autopeças, quando foi preso injustamente pela segunda vez no lugar de um criminoso morto. A filhinha dele de 5 anos de idade estava com ele durante a abordagem da polícia.

Documentos roubados

• Há dois anos André foi preso pelo mesmo motivo e conseguiu provar que os seus documentos foram roubados em 2012 e usados por Rômulo Sobral da Costa que era traficante de drogas no Maranhão e acabou morrendo em 2016.

• Da última vez André ficou 16 dias preso. Neste novo erro da polícia ele foi detido e teve a cabeça raspada. O advogado de André, Humberto Vasconcelos Faustino, provou que ele foi preso pelo mesmo mandado de prisão errado cumprido em 2022.

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Evento com Flávio Bolsonaro confirma Wilder Morais como candidato do PL ao governo de Goiás

• Pré-candidatura O Partido Liberal realiza neste sábado (27), em Goiânia, o...

Notícias

Cabo Verde empata com a Arábia Saudita e garante classificação histórica na Copa do Mundo

• Cabo Verde carimba vaga inédita Cabo Verde escreveu mais um capítulo...