terça-feira , 19 novembro 2024
Notícias

“Estão querendo transformar a Marcha para Jesus em caminhada dos canalhas”, diz pastor ao criticar políticos

Fato

• Um pastor evangélico, que pediu para não se identificar, mandou um texto com duras críticas aos políticos que “assim como fariseus, ampliam suas caixinhas nas testas, invadem as igrejas, tentam cooptar os fieis e se apoderam da fé alheia para fins eleitorais”, escreveu.

Caiado e Mabel

• O pastor (que vamos chamar de JP) criticou a hipocrisia de Caiado e Sandro Mabel, que postaram fotos nas redes sociais de joelhos no lugar mais destacado da igreja. “Isso é canalhice. Jesus Cristo ensinou que devemos entrar para o quarto e orar em particular, sem querer destaque. Jesus Cristo condenou os politiqueiros do templo e elevou a pobre viúva que não tinha nada, só dois centavos para ofertar. Diferente desses canalhas que aparecem apenas nos anos eleitorais”, desabafou.

Marcha para Jesus

• JP disse que participar da Marcha para Jesus, evento evangélico, tendo políticos querendo comício é algo deplorável. “Estão transformando a Marcha para Jesus em Marcha dos canalhas. Deveriam proibir os políticos. Se quiserem, que compareçam como o povo: pela fé, por obras, por Jesus. Se pudessem até disfarçados, para serem vistos pelo que possuem no coração, não na carcaça humana. Descendentes de víboras, vão pagar caro no fogo do inferno”, concluiu.

Artigos relacionados