domingo , 18 outubro 2026
Notícias

Padrão Caiado: médicos do Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia entram em greve

Fato

• A Saúde no governo Caiado caiu no buraco faz tempo. Organizações Sociais ‘amiguinhas’ levam boladas bilionárias, fazem maracutaias e não pagam o que devem. Lamentável. Os médicos do Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa) entraram em greve nesta terça-feira (28) por falta de pagamento. A informação é da CBN Goiânia.

Bagunça de OSs

• Segundo o diretor clínico, Timóteo Vilela Veríssimo, o motivo seria a falta de pagamento, que está atrasado desde março.

• O Hospital está trocando de Organização Social (OS), para contemplar o parceiro de Caiado, Henrique Mandetta, que é envolvido com a Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ), que está assumindo a Unidade, mas sem comunicar os médicos sobre os pagamentos de março, abril e maio.

Essa OS, ficha suja no Rio de Janeiro, já tem contratos que ultrapassam a R$ 1 bilhão de reais no governo Caiado.

Artigos relacionados

Notícias

Vândalos atacam igreja do Divino Pai Eterno em Caldas Novas

• Igreja é alvo de vandalismo em Caldas Novas A Igreja do...

Notícias

Ação no TRE-GO pode levar à cassação de Gustavo Gayer, revela Metrópoles

• Gayer enfrenta ação que pode resultar em cassação O senador eleito...

Notícias

Jovem invade manifestação de Lula e mata adolescente de 14 anos com uma faca

• Crime durante evento político Uma mobilização eleitoral em apoio ao presidente...