quinta-feira , 13 fevereiro 2025
Notícias

Carro quebra na rodovia e, após fiscalização, motorista paraguaio é preso com 98kg de maconha

Fato

• Um homem paraguaio acabou sendo preso após chamar um guincho depois do carro estragar na BR-364 próximo a Chapadão do Sul e a polícia encontrar maconha no interior do veículo. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (30).

Versão da PRF

• Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante a Operação Corpus Christi, uma equipe abordou um caminhão de guincho que estava transportando um veículo com placas do Paraguai.

• No guincho estavam o motorista e passageiro. Em conversa com o condutor do guincho, ele contou que foi acionado pelo dono do carro para prestar o serviço de transporte do veículo, que estava com pane mecânica.

• Quando os policiais foram abordar o passageiro e dono do veículo, ele mostrou um comportamento estranho e passou informações desconexas.

• Os agentes da PRF então resolveram fiscalizar o interior do veículo. Nesse momento em que foi encontrado em partes ocultas do carro cerca de 98 kg de maconha.

Prisão

• Diante dos fatos, o passageiro foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a Central de Flagrantes em Jataí. A droga também foi apreendida.

Foto: Divulgação PRF

Artigos relacionados

Notícias

Mulher acusada de envenenar família é encontrada morta na prisão em Guaíba (RS)

O caso • Deise Moura dos Anjos, acusada de envenenar um bolo...

Notícias

Goiás violento: Câmera de segurança de uma sorveteria registra tentativa de feminicídio em Petrolina (GO)

Tentativa de homicídio • Um homem é acusado de tentativa de feminicídio...

Notícias

PF cumpre mandados em Goiânia sobre esquema criminoso de invasão a sistemas do CNJ para liberação de presos

Operação Data Change • A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (13) a...

Notícias

O adeus a Romeu de Andrade: morre aos 89 anos empresário que foi pioneiro de Goiânia 

Luto • Faleceu nesta quinta-feira (13), aos 89 anos, Romeu de Andrade,...