sexta-feira , 18 abril 2025
Notícias

Idoso morre após ser atropelado por caminhonete e caminhão na BR-364 em Jataí

Fato

  • Um trágico acidente na noite de domingo (02/06) tirou a vida de um idoso de 71 anos na BR-364, no perímetro urbano de Jataí.
  • De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, identificada como José Tristão da Silva, foi atropelada duas vezes, por umacaminhonete e um caminhão, enquanto caminhava pela rodovia.

Versão

  • O primeiro atropelamento ocorreu por volta das 22h, no km 197. Segundo a PRF, um homem aparentemente embriagado estava caminhando pela pista quando foi atingido por uma caminhonete.
  • O condutor do veículo parou logo à frente para prestar socorro, mas, enquanto retornava a pé para auxiliar a vítima, um caminhão também acabou atropelando o idoso.
  • Testemunhas relataram que o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro.
  • A Polícia Técnico-Científica realizou a perícia no local e o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jataí.

Artigos relacionados

Notícias

Padrão Caiado: Goiás aumentou endividamento desde que adotou o RRF

Piorou Desde que o governador Ronaldo Caiado aderiu ao Regime de Recuperação...

Notícias

Tribunal de Justiça de São Paulo rejeita censura ao livro de Cristiano Silva que expõe passado criminal de Pablo Marçal

Decisão Judicial • O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) rejeitou o pedido...

Notícias

Mulher é detida com carga de drogas avaliada em mais de R$ 100 mil na BR-364 em Goiás

Tráfico de drogas • Uma mulher de 32 anos acusada de tráfico...