quinta-feira , 6 agosto 2026
Notícias

Goiás violento: mulher agredida pelo companheiro pula de carro para fugir das agressões

Fato

  • Uma jovem de 19 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, em Jataí. Ela teve que pular de um carro em movimento para se livrar das agressões.

Mulher estava com amigos

  • De acordo com as informações iniciais, o homem saiu para trabalhar em uma fazenda e a jovem saiu com alguns amigos. Ao retornar, o homem encontrou a mulher em um bar com os amigos.

Pulou de carro

  • Com ciúmes, o autor forçou a vítima a entrar no carro, agredindo-a e ameaçando-a, enquanto dirigia rumo a uma estrada vicinal, onde disse que iria matá-la. Com medo, a jovem pulou do carro em movimento para se livrar das agressões. A mulher ficou ferida e recebeu atendimento médico. O homem foi parar no xilindró.

Artigos relacionados

Notícias

Bets retiraram R$ 62,5 bilhões do orçamento das famílias brasileiras em 2025, diz estudo

• R$ 62,5 bilhões saíram das famílias As apostas online provocaram uma...

Notícias

Ex-presidente da Anapolina, Fernando Correia é encontrado morto em apartamento em Anápolis

• Corpo encontrado no apartamento O ex-presidente da Associação Atlética Anapolina, Fernando...

Notícias

MPGO cumpre mandados e investiga possível manipulação em jogo da Copa Goiás Sub-20 que terminou 7 a 2

• Jogo suspeito em Goiás O Ministério Público de Goiás cumpriu nesta...