quinta-feira , 13 fevereiro 2025
Notícias

Condutor de Mercedes matou vigilante atropelado na GO-020 durante a madrugada e fugiu sem prestar socorro

Fato

• Na madrugada deste domingo (9), o vigilante Clenilton Lemes Correia foi atropelado na GO-020, enquanto estava a caminho do trabalho,  e morreu sem ser socorrido pelo condutor da Mercedes que o atropelou, Antônio Scelzi Netto.

Detenção

• Antônio Scelzi foi localizado porque a placa do veículo ficou no local do acidente após a colisão traseira com a motocicleta de Clenilton.

• O condutor guardou o carro no condomínio de luxo onde mora e se escondeu em um galpão, mas acabou sendo encontrado. Ele não quis fazer o teste do bafômetro e foi detido.

Artigos relacionados

Notícias

Marconi atribui ilegalidade de investigação a denúncias feitas por ele: “operação tem objetivos políticos”

Perseguição política O ex-governador Marconi Perillo atribuiu a ilegalidade das recentes investigações...

Notícias

Suspensão de operação midiática contra Marconi Perillo repercute na imprensa nacional

Repercussão • A decisão do ministro do STF Gilmar Mendes, que determinou...

Notícias

Defesa de Marconi se pronuncia após Justiça suspender operação midiática: “ilegalidade e violência política”

Excessos A defesa do ex-governador Marconi Perillo se pronunciou, nesta quarta-feira (12/2),...