terça-feira , 1 abril 2025
Notícias

Proibido de divulgar pesquisa falsa em 2022, Instituto Contatos (Saracura), volta a atuar na região da Estrada de Ferro. Agora em Ipameri

Fato

• O Instituto Contatos, do radialista Divino Ribeiro, conhecido como Divino Saracura, dono também da Rádio Guadalupe, é um velho conhecido da justiça eleitoral por tentar emplacar pesquisas fraudulentas na região da Estrada de Ferro. Agora, os velhacos estão atuando em Ipameri (GO) para prejudicar a ex-prefeita Daniela Vaz Carneiro.

Proibição

• Em 2022 a Justiça proibiu a divulgação de pesquisa sobre candidatos a deputado estadual em Catalão, realizada pelo Contatos Serviços e supostamente encomendada pela rádio comunitária Guadalupe. O levantamento foi considerado irregular pela juíza Ana Cláudia Veloso Magalhães, que determinou a suspensão imediata da pesquisa.

Multa de 50 mil

• A magistrada também estabeleceu multa de R$ 50 mil em caso de descumprimento da decisão. Tem gente que não aprende e persiste no erro.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: Bebê fica ferida durante briga entre torcidas organizadas

Em Abadia de Goiás Uma bebê de apenas 10 meses ficou ferida...

Notícias

Lava Jato: Fachin vota pela manutenção dos processos contra Palocci

Derrubar decisão • O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Notícias

Policiais civis convocam assembleia geral após Caiado engavetar projeto de reestruturação de carreira

Mobilização • O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (SINPOL) convocou...