sábado , 7 março 2026
Notícias

Goiás violento: Guarda atropela adolescente após uma perseguição em Trindade

Fato

• Um guarda de uma igreja localizada em Trindade é suspeito de atropelas um adolescente de 16 anos após a vítima juntamente com um grupo de jovens tentarem depredar o local. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (10).

Boletim de ocorrências

• Segundo o boletim de ocorrências, tudo teria acontecido depois da vítima e um grupo de jovens entrarem na basílica e tentarem depredar o local.

• O segurança identificado como Rafael Costa Pereira interviu e no momento em que os adolescentes fugiram, eles xingaram o segurança que resolveu iniciar uma perseguição.

• Nesse momento ele acabou atropelando Marcos Gabriel Duarte que estava em uma bicicleta. Após o ocorrido, os pais do adolescente foram ao local e iniciaram uma discussão com o guarda.

• A Polícia Militar foi acionada e levou os envolvidos na confusão até a Central de Flagrantes de Trindade para as providências cabíveis.

Foto: Reprodução

Veja no vídeo;

Artigos relacionados

Notícias

Pastor morre após passar mal em motel acompanhado de amante em Ipatinga; esposa reconheceu o corpo

Ocorrência • Um pastor evangélico de 53 anos morreu após passar mal...

Notícias

Com apenas 0,3% na espontânea, Caiado despenca nas pesquisas e pode terminar campanha devendo pontos

• Pré-candidatura nasceu esvaziada Caiado segue em queda nas pesquisas de intenção...

Notícias

Polícia Federal prende grupo em Goiás suspeito de enviar mais de 140 brasileiros ilegalmente aos EUA

Operação • A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (5) a segunda fase...