sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Filho de Valério Luiz filia-se ao PSD e pode ser candidato a deputado federal em 2014

Veja matéria publicada no site do Jornal Opção:

 

Valério Luiz Filho filia-se ao PSD nesta quinta-feira

Jovem advogado é filho do cronista esportivo Valério Luiz, morto em 2012. Ele entra na legenda para uma possível candidatura a deputado federal

Marcello Dantas

O bacharel em Direito pela Universidade Federal de Goiás (UFG) Valério Luiz Filho, de 25 anos, vai se filiar ao Partido Social Democrático (PSD) na noite desta quinta-feira (26/9). Ele é filho do cronista esportivo Valério Luiz, morto em julho de 2012 quando saía da então Rádio 820.

Em Goiás, o PSD é presidido pelo deputado federal licenciado Vilmar Rocha, que está à frente da Casa Civil no governo Marconi Perillo (PSDB). Para Vilmar, um dos objetivos do PSD é apoiar a reeleição tucano. “Além disso, queremos formar uma chapa com nomes fortes e competitivos para deputado estadual e federal.” O titular da Casa Civil já manifestou sua intenção de concorrer ao Senado em 2014.

No Congresso Nacional, o PSD goiano é representado pelos deputados federais Armando Vergílio, Heuler Cruvinel e Thiago Peixoto. Já na Assembleia Legislativa têm Ademir Menezes, Francisco Júnior, Frederico Nascimento e Lincoln Tejota que vão se reeleger. Outro que irá se filiar é o coronel Raimundo Nonato, ex-comandante geral da Polícia Militar. O prazo de encerramento para filiações é o próximo dia 5 de outubro. O evento acontece às 20h no diretório regional da sigla, na Rua R-9, no Setor Oeste.