sábado , 27 junho 2026
Notícias

Bebê e criança são internados com sintomas de envenenamento em Goianápolis

Fato

  • Um bebê e uma criança foram internados com sintomas de envenenamento em Goianápolis. Os menores passaram mal depois de tomar um leite dado pelo pai. O caso é investigado.

Vômitos e taquicardia

  • A criança e o bebê apresentaram sintomas como, vômitos, disenteria, náuseas e taquicardia discreta. Eles também apresentaram extremidades frias, sonolência e pupilas um pouco reduzidas.

Separação dos pais

  • De acordo com o boletim de ocorrências, os pais dos irmãos se separaram três dias antes dos menores serem internados no hospital. Eles passaram mal após tomar o leite enviado pelo pai à casa da avó, onde estavam.

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Evento com Flávio Bolsonaro confirma Wilder Morais como candidato do PL ao governo de Goiás

• Pré-candidatura O Partido Liberal realiza neste sábado (27), em Goiânia, o...

Notícias

Cabo Verde empata com a Arábia Saudita e garante classificação histórica na Copa do Mundo

• Cabo Verde carimba vaga inédita Cabo Verde escreveu mais um capítulo...