sábado , 23 novembro 2024
Notícias

Goiás violento: Mulher é espancada e depois estuprada em um lote baldio de Senador Canedo

Fato

• Um homem é suspeito de ter arrastado uma mulher para um lote baldio onde cometeu um estupro e depois espancou a vítima. O crime foi cometido na madrugada deste domingo (16) em Senador Canedo.

Versão da PM

• Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher estava vestindo uma camiseta e estava com o rosto desfigurado. Ela apresentava hematomas pelo corpo além de sinais de traumatismo craniano.

• A vítima foi encontrada gritando que havia sido roubada e que estava sem o celular segundo a PM. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher até o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

• Após passar por exames na unidade de saúde, foi constatado que ela também foi vítima de estupro. A identidade da mulher não foi divulgada pelo Hospital em respeito à privacidade e ao sigilo.

Prisão

• O suspeito foi localizado após a polícia verificar as câmeras de segurança da região e visualizaram que o homem e a vítima estavam juntos em uma distribuidora de bebidas próximo ao local antes do crime.

• Os agentes foram ao estabelecimento onde conseguiram identificar o suspeito, já que ele realizou o pagamento da conta com um PIX onde continha os seus dados pessoais.

• De posse destas informações, os policiais foram até a residência do suspeito onde o encontraram ainda com a roupa usada no crime suja de sangue. Ele foi encaminhado para uma delegacia e o caso foi registrado na Polícia Civil.

Foto: Divulgação PM

 

Artigos relacionados

Notícias

Três pessoas ficam feridas após vazamento de amônia em frigorífico em Inhumas

Acidente Três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo vazamento de amônia...

Notícias

MP do TCU pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

Suspensão • O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas...

Notícias

Acidente envolvendo dois caminhões deixa motoristas mortos na GO-010

Acidente fatal Os motoristas de um caminhão bitrem e de um caminhão...