Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 8 outubro 2026
Notícias

Goiás Inseguro até em condomínio de luxo: mesmo com seguranças, casas são roubadas em Goiânia

Fato

• Nem mesmo os portões, grades, guardas, vídeos e segurança armada foram capazes impedir os bandidos. Três casas de um condomínio de luxo em Goiânia foram furtadas nos últimos dias. O condomínio é o mesmo onde moram os cantores Leonardo, Zé Felipe e a influenciadora Virginia.

Prejuízo

• Entre os itens furtados das vítimas estão objetos como cofre com joias, notebook, passaportes e outros itens. O prejuízo é avaliado em R$ 150 mil.

Insegurança

• Nas redes sociais, um morador do condomínio de luxo reclamou da insegurança do local. “Você acha que morar em condomínio fechado tem segurança máxima? Essa noite entraram dentro da minha casa, comigo dentro de casa. Fizeram o regaço [bagunça], queriam levar meu cofre e não deram conta de carregar. Levaram os notebooks dos meus filhos e danificaram meu carro ainda”, afirmou.

 

Artigos relacionados

Notícias

Aava Santiago sofre nova derrota no TRE-GO e Michel Magul pode assumir vaga na Câmara de Goiânia

• TRE mantém perda do mandato O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás...

Notícias

“Picaretagem ideológica”: Josias dá o troco em Caiado após ataque ao vivo no UOL

• Josias responde Caiado Depois de Ronaldo Caiado partir para o confronto...

Notícias

João de Deus sofre nova condenação: R$ 20 milhões e indenizações individuais às vítimas

• Justiça determina pagamento Uma nova decisão judicial atingiu João de Deus...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia