Fato
- Um vigilante foi acusado de estuprar a filha da namorada dele, em Senador Canedo. A vítima tem 10 anos e foi acordada sendo tocada pelo padrasto, enquanto a mãe dela dormia. O homem foi detido.
Guarda compartilhada
- A criança é filha de pais separados. A menina mora com o pai e a madrasta, mas a guarda é compartilhada com a mãe aos finais de semana. Na última semana, a mãe buscou a filha na casa do pai para entregar no domingo (23). Logo, ao retornar para casa, a madrasta observou que a criança estava diferente, tristonha e indagou a garota sobre o que havia acontecido.
Madrasta denunciou
- Aos prantos, a menina relatou para a madrasta que estava na casa do namorado da mãe e durante a noite, enquanto a genitora dormia, a criança acordou sendo abusada pelo padrasto. Ela relatou que gritou pela mãe, mas o homem ainda a beijou, saiu e foi dormir. A garota disse que sentiu medo e não teve coragem de contar o ocorrido para a mãe.
- Depois de ouvir o relato, a madrasta denunciou o ocorrido. Após diligências, o homem de 40 anos, que trabalha como vigilante na região de Bonfinópolis, foi preso em Senador Canedo e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.