sexta-feira , 18 abril 2025
Notícias

Goiás violento: vigilante é acusado de estuprar filha da namorada enquanto ela dormia

Fato

  • Um vigilante foi acusado de estuprar a filha da namorada dele, em Senador Canedo. A vítima tem 10 anos e foi acordada sendo tocada pelo padrasto, enquanto a mãe dela dormia. O homem foi detido.

Guarda compartilhada

  • A criança é filha de pais separados. A menina mora com o pai e a madrasta, mas a guarda é compartilhada com a mãe aos finais de semana. Na última semana, a mãe buscou a filha na casa do pai para entregar no domingo (23). Logo, ao retornar para casa, a madrasta observou que a criança estava diferente, tristonha e indagou a garota sobre o que havia acontecido.

Madrasta denunciou

  • Aos prantos, a menina relatou para a madrasta que estava na casa do namorado da mãe e durante a noite, enquanto a genitora dormia, a criança acordou sendo abusada pelo padrasto. Ela relatou que gritou pela mãe, mas o homem ainda a beijou, saiu e foi dormir. A garota disse que sentiu medo e não teve coragem de contar o ocorrido para a mãe.
  • Depois de ouvir o relato, a madrasta denunciou o ocorrido. Após diligências, o homem de 40 anos, que trabalha como vigilante na região de Bonfinópolis, foi preso em Senador Canedo e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Artigos relacionados

Notícias

Padrão Caiado: Goiás aumentou endividamento desde que adotou o RRF

Piorou Desde que o governador Ronaldo Caiado aderiu ao Regime de Recuperação...

Notícias

Tribunal de Justiça de São Paulo rejeita censura ao livro de Cristiano Silva que expõe passado criminal de Pablo Marçal

Decisão Judicial • O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) rejeitou o pedido...

Notícias

Mulher é detida com carga de drogas avaliada em mais de R$ 100 mil na BR-364 em Goiás

Tráfico de drogas • Uma mulher de 32 anos acusada de tráfico...