terça-feira , 4 março 2025
Notícias

“Vilmar chuta o pau da barraca para Caiado e quer distância do traíra Gustavo Mendanha”, diz vereador

Fato

  • Um vereador, que pediu o sigilo da fonte, disse que o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, chutou o pau da barraca. Segundo o parlamentar, o gestor já se posicionou: “quer distância do traíra Gustavo Mendanha”.

Encontro

  • A FolhaZ noticiou que o governador Ronaldo Caiado recebeu o prefeito Vilmar Mariano para uma reunião no Palácio Pedro Ludovico. O encontro aconteceu após o prefeito de Aparecida ser sacado da disputa pela reeleição pessoalmente por Caiado.

Não se juntará a traidores

  • Segundo fontes marianistas, Caiado até tentou fazer com que Vilmar manifestasse apoio ao forasteiro Leandro Vilela. O prefeito, no entanto, foi muito claro: não caminha ao lado de quem trai.
  • O governador tentou amenizar o chute político que deu em Mariano e disse que ele é um bom nome para deputado estadual ou federal em 2026.
  • Vilmar, por sua vez, mostrou fidelidade à reeleição de Veter Martins. Ele não dispensou pleitear uma vaga como deputado federal.

Artigos relacionados

Notícias

Motorista perde o controle e capota carro que transportava cinco pessoas na GO-010 próximo à Luziânia (GO)

Capotamento • Um veículo que transportava cinco pessoas capotou após o motorista...

Notícias

Idoso sofre queimaduras de 2º e 3º graus após casa pegar fogo em Caldas Novas

Tragédia Um idoso de 72 anos sofreu queimaduras de 2º e 3º...

Notícias

Idoso de 60 anos morre afogado no Lago Corumbá IV, em Santo Antônio do Descoberto-GO

Afogamento • Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada de segunda-feira (3/3)...

Notícias

Adolescente morre afogado ao tentar salvar irmão mais novo em São João D’Aliança-GO

Tragédia • Um adolescente de 16 anos perdeu a vida ao tentar...