sexta-feira , 17 julho 2026
Notícias

“Vilmar chuta o pau da barraca para Caiado e quer distância do traíra Gustavo Mendanha”, diz vereador

Fato

  • Um vereador, que pediu o sigilo da fonte, disse que o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, chutou o pau da barraca. Segundo o parlamentar, o gestor já se posicionou: “quer distância do traíra Gustavo Mendanha”.

Encontro

  • A FolhaZ noticiou que o governador Ronaldo Caiado recebeu o prefeito Vilmar Mariano para uma reunião no Palácio Pedro Ludovico. O encontro aconteceu após o prefeito de Aparecida ser sacado da disputa pela reeleição pessoalmente por Caiado.

Não se juntará a traidores

  • Segundo fontes marianistas, Caiado até tentou fazer com que Vilmar manifestasse apoio ao forasteiro Leandro Vilela. O prefeito, no entanto, foi muito claro: não caminha ao lado de quem trai.
  • O governador tentou amenizar o chute político que deu em Mariano e disse que ele é um bom nome para deputado estadual ou federal em 2026.
  • Vilmar, por sua vez, mostrou fidelidade à reeleição de Veter Martins. Ele não dispensou pleitear uma vaga como deputado federal.

Artigos relacionados

Notícias

DC lança pré-candidatos e oficializa apoio à pré-candidatura de Marconi Perillo

• Evento reuniu lideranças e pré-candidatos O Democracia Cristã promoveu, nesta quinta-feira...

Notícias

Grave acidente em Luziânia: carro capota e despenca de ribanceira de 50 metros

• Casal foi socorrido após queda Um casal escapou com vida de...

Notícias

Saúde caótica em Goiás: Operação da Polícia revela esquema “fura fila” de cirurgias

• Manipulação no sistema de regulação A Polícia Civil deflagrou nesta sexta-feira...