sábado , 25 julho 2026
Notícias

Goiás violento: casal é condenado a mais de 200 anos de prisão por abuso sexual com filhos em Pontalina

Fato

• Um casal foi condenado pelos Justiça de Goiás a mais de 200 anos de prisão por abuso sexual contra os três filhos em Pontalina no interior de Goiás. A decisão pela condenação do pai e da mãe das vítimas aconteceu na última quinta-feira (05).

Abusos

• Segundo com a delegada que é responsável pelo caso, as crianças foram abusadas pelo pai ao longo de vários anos. Por sua vez, a mãe intimidava os filhos a não denunciarem  os estupros.

Condenações

• Duas das vítimas acabaram por denunciar o caso para a polícia para tentar salvar a irmã mais nova que ainda vivia na casa dos pais. Após as investigações, foi constatado o crime e o papel do pai e da mãe nos abusos.

• A mãe das vítima foi presa preventivamente e condenada a 112 anos de prisão. O homem já estava preso e foi condenado a 121 anos pelos abusos contra os filhos do casal.

Foto: Divulgação PC

Artigos relacionados

Notícias

Homem é morto a tiros em frente a clube; empresário é apontado como principal suspeito em Caiapônia

• Confusão terminou em homicídio A madrugada deste sábado (25) foi marcada...

Notícias

Duas crianças foram atingidas por kart durante etapa da Fórmula 200 em Anápolis

• O que aconteceu? Duas crianças foram atingidas por um kart durante...

Notícias

Suspeita de matar jornalista Delson Carlos teria destruído apartamento e matado cães da vítima em Goiânia

• Apartamento é destruído após homicídio A empresária e advogada Renata Oliveira,...