quarta-feira , 19 março 2025
Notícias

Márcio Correa, estranho no ninho do PL, ficou neutro na disputa entre Lula e Bolsonaro no segundo turno

Fato

• O caroneiro Marcinho Correa não apoio Jair Bolsonaro (PL) para presidente da república nas últimas eleições. No primeiro turno pediu votos para Simone Tebet (MDB), hoje ministra de Lula (PT).

• No embate presidencial polarizado do segundo turno, Márcio ‘mijou na espoleta’ e não declarou apoio a Bolsonaro. Se escondeu atrás do MDB e não tomou partido

Que bolsonarista é esse?

• Em entrevista ao jornal Tribuna do Planalto em outubro de 2023, Marcinho respondeu 15 perguntas e em nenhuma delas se declarou bolsonarista ou defendeu as causas da direita.

• Na mesma entrevista, antes de virar a folha, ele disse que não fazia sentido deixar o seu partido MDB: “se a questão for mudar de legenda por não ter garantia do MDB, acho que não faz sentido disputar a eleição, porque o MDB é formado por pessoas e por grupos que são quem sustenta a candidatura nossa na cidade; é um partido hoje organizado na cidade. No mínimo temos que ter o respaldo e a anuência dentro de casa; dentro do partido”, disse.

Artigos relacionados

Notícias

Gusttavo Lima volta atrás e diz que não será candidato à presidência

Recuou O sertanejo Gusttavo Lima voltou atrás e disse que não será...

Notícias

Teto da Igreja Videira desaba no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Desabamento O teto da Igreja Videira, localizada no Setor Leste Vila Nova,...

Notícias

Goiás inseguro: motorista de aplicativo foge com as compras de supermercado de uma cliente em Trindade (GO)

Roubo na “cara dura” • Uma mulher teve as compras de supermercado...