quinta-feira , 15 maio 2025
Notícias

Goiás Inseguro: bandidos trocam tiros durante o dia em feira, homem morre e mulher fica ferida em Goiânia

Fato

• Uma troca de tiros na banca de pasteis da feira no Setor Centro-Oeste, em Goiânia, deixou um homem, de 25 anos, morto e uma mulher, de 49 anos, ferida. Ela foi socorrida e levada ao hospital. O estado de saúde é regular.

Tráfico de drogas

• Um vídeo mostra o tumulto e a correria das pessoas no local, quando os tiros dos traficantes voaram pelos ares em uma feira na manhã deste domingo (7).

• A vítima fatal usava tornozeleira eletrônica e possuía passagens por tráfico de drogas.

Mulher atingida

• Keyla Silva Marinho Costa ficou ferida, de 49 anos, ficou ferida e foi encaminhada Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

• Segundo a polícia ela teria sido confundida com a namorada da vítima.

• Pelo andar da carruagem, Caiado abandona o discurso ou muda de profissão…

Veja mais no vídeo abaixo;

Artigos relacionados

Notícias

Ex-deputado Álvaro Guimarães e ex-servidores são condenados a pagar R$ 600 mil por corrupção feita na Alego

Corrupção O ex-deputado estadual Álvaro Guimarães e outros 4 ex-servidores foram condenados...

Notícias

Nova farra: deputados de Goiás criam penduricalho milionário com auxílio de R$ 3 mil para chefes de gabinete

• Auxílio transporte A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) instituiu um novo...