quarta-feira , 19 março 2025
Esporte

Atlético perde para o Palmeiras fora de casa e afunda no Z4 da série A

• O Atlético perdeu por 3×1 para o Palmeiras na noite desta quinta-feira (11) pela série A. Jogando em São Paulo, o dragão marcou com Shaylon; o time paulista fez com Raphael Veiga, Flaco Lopez e Alix contra. O Atlético agora fica na penúltima colocação com 11 pontos.

Destaques do jogo

• 05’1t- O Palmeiras abriu o placar em São Paulo com Flaco Lopez. O atacante foi lançado por Gustavo Gomez, dominou no peito dentro da área e só tocou na saída de Ronaldo.

• 08’1t- O Atlético buscou o empate em um golaço de Shaylon. O meia viu o espaço e bateu com força de fora da área mandando a bola no ângulo de Weverton. 1×1 no Allianz.

• 13’1t- O dragão quase conseguiu a virada. Após cobrança de falta, Marcão desvia de cabeça e a bola carimbou o travessão.

• 43’1t- Ronaldo deu bobeira na saída e a bola acabou sobrando para Rony, o atacante do verdão dominou a bola e o volante Marcão conseguiu afastar o perigo.

• 48’1t- O garoto Estevão teve uma chance clara de desempatar. Ele foi lançado e ganhou na corrida do marcador, dentro da área bateu entre o goleiro e a trave e mandou pra fora.

• 05’2t- Logo na volta do intervalo o Palmeiras desempatou a partida. Estevão serviu Veiga que girou e bateu no canto de Ronaldo.

• 07’2t- No abafa veio o terceiro gol do time paulista. Rony serviu Estevão que finalizou, o goleiro defendeu e a bola acabou batendo em Alix e indo para o gol. 3×1.

• 21’1t- Yony González avança pela ponta esquerda do campo, procura os companheiros de time e encontra Roni chegando na entrada da área. O volante recebe e finaliza, mas manda para fora.

• 43’2t- O Palmeiras teve a chance de fazer o quarto gol. Veiga cruzou de três dedos pra dentro da área e o atacante Luighi cabeceou próximo a meta de Ronaldo.

Próxima

• A delegação do dragão retorna para Goiânia e só volta a jogar pela série A na semana que vem. Na quarta-feira (17), o Atlético recebe o Vasco às 19h00 no Estádio Antônio Accioly.

Foto: Anderson Lira

Artigos relacionados

Esporte

Goiás e Vila ficam no 0x0 e o tigre garante vaga na final do Goianão

Classificação colorada • Vila Nova e Goiás entraram em campo na tarde...

Esporte

Com segundo tempo avassalador, Vila goleia o Rio Branco VN e avança de fase na Copa do Brasil

Goleada histórica • O Vila Nova entrou em campo na noite desta...

Esporte

Atlético é eliminado em casa nos pênaltis para o Retrô e da adeus a Copa do Brasil

Eliminação atleticana • O Atlético entrou em campo na noite desta quarta-feira...

Esporte

Goiás fica no empate com o Brasiliense pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde

Empate esmeraldino • O Goiás entrou em campo na noite desta quarta-feira...