sexta-feira , 21 março 2025
Notícias

Forçaram a barra: aliados do prefeito Vilmar Mariano voltam a reclamar do forasteiro Leandro Vilela. “Caiado quer enfiar na marra”

Fato

• A insatisfação na prefeitura de Aparecida de Goiânia contra o nome de Lenadro Vilela (UB) é contagiante. Nos corredores não tem um que apoia o forasteiro.

Na marra

• Caiado quer enfiar Leandro Vilela em Aparecida na base da rédea curta, espora e canelão. O povo não é bobo. “Tem que ser da cidade, conhecer o nosso povo, ser amigo da gente”, diz o vereador Gleison Flávio.

• Outro vereador, da base governista, também soltou o verbo: “a gente ri na frente do Caiado para agradar. Mas ninguém quer esse forasteiro. Está mais para interventor do que para candidato”, diz.

Coisas de traíra

• Segundo um fonte, a traição contra o prefeito Vilmar Mariano (UB) e a invenção do candidato de Jataí na cidade vem da cabeça de Gustavo Mendanha. Alguns dizem quem foi o último tiro no pé que ele vem dando desde que se lançou candidato a governador, “levou uma ‘piaba’ e virou a casaca para o lado de Caiado, traindo seus companheiros da oposição”, disse.

Artigos relacionados

Notícias

Com gol de Vinícius Júnior, Brasil vence a Colômbia em Brasília pelas Eliminatórias

Vitória brasileira • A Seleção Brasileira entrou em campo na noite desta...

Notícias

Mulher queima pênis do marido com acetona após desconfiar de traição

Violência Uma mulher, que não teve o nome divulgado, queimou o pênis...

Notícias

Maestro renomado é detido pela PF por armazenar e compartilhar pornografia infantil em Anápolis

A prisão • O maestro Andreyw Batista, servidor da Prefeitura de Anápolis,...