segunda-feira , 19 outubro 2026
Notícias

Goiás violento: adolescente esfaqueia pai em Águas Lindas de Goiás por ciúmes da madrasta

Fato

  • Um homem de 37 anos foi esfaqueado pelo próprio filho, de 15 anos, na tarde de quinta-feira (11), em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
  • O motivo do crime seria ciúme da madrasta, de 32 anos, que estava presente na residência no momento do ocorrido.

Versão

  • Segundo informações preliminares, pai e filho iniciaram uma discussão acalorada que rapidamente evoluiu para agressão física. O adolescente, que portava uma faca na cintura, desferiu um golpe na região abdominal do pai.
  • A vítima foi socorrida pela namorada e encaminhada em estado grave para uma unidade de saúde, onde passou por cirurgia de emergência. O jovem compareceu voluntariamente à delegacia, acompanhado da avó materna, para prestar depoimento.
  • A Polícia Civil investiga o caso e o adolescente poderá responder por ato infracional análogo a tentativa de homicídio. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a situação do menor e da família.

Artigos relacionados

Notícias

Adeus a Benito di Paula: ícone do samba romântico, morre aos 84 anos

• Morre Benito di Paula aos 84 anos O cantor, compositor e...

Notícias

Vila Nova vira sobre o Novorizontino, sofre empate no último lance e segue líder da Série B

• Vila vira, mas sofre empate no último lance Em uma partida...

Notícias

Vândalos atacam igreja do Divino Pai Eterno em Caldas Novas

• Igreja é alvo de vandalismo em Caldas Novas A Igreja do...