sexta-feira , 6 março 2026
Notícias

Justiça liberta policiais militares suspeitos de matar técnico e alterar cena do crime em Goiânia

Fato

  • A Justiça determinou a soltura dos policiais militares Tiago Nogueira Chaves e Igor Moreira Carvalho, suspeitos de matarem um técnico de instalação de internet Allan Carlos Porto Carrijo e alterar a cena do crime, em Goiânia. A decisão revoga a prisão dos PMs ocorrida no dia 5 de julho.

Relembre

  • O caso, que tramita em segredo de justiça, aconteceu no 12 de junho, quando uma jovem de 27 anos acionou a Polícia Militar após um suposto abuso por parte do técnico.
  • Segundo o boletim de ocorrência, os policiais localizaram Allan em um lote baldio e, após um alegado confronto, o técnico foi morto a tiros.
  • No entanto, a versão dos policiais é contestada pela Polícia Civil. Peritos não encontraram estojos de bala no local e o laudo apontou que Allan foi atingido por quatro tiros, incluindo um no peito. Testemunhas também negaram ter visto a faca que os PMs alegaram ter sido usada pelo técnico.
  • A Polícia Civil suspeita que os militares tenham forjado o confronto e plantado a faca para incriminar a vítima. Com base nessas evidências, a prisão dos PMs foi solicitada e deferida no início de julho.

Artigos relacionados

Notícias

Pastor morre após passar mal em motel acompanhado de amante em Ipatinga; esposa reconheceu o corpo

Ocorrência • Um pastor evangélico de 53 anos morreu após passar mal...

Notícias

Com apenas 0,3% na espontânea, Caiado despenca nas pesquisas e pode terminar campanha devendo pontos

• Pré-candidatura nasceu esvaziada Caiado segue em queda nas pesquisas de intenção...

Notícias

Polícia Federal prende grupo em Goiás suspeito de enviar mais de 140 brasileiros ilegalmente aos EUA

Operação • A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (5) a segunda fase...