Fato
• Após passar por audiência de custódia, a justiça manteve a prisão do irmão de Thiago White, policial militar que foi morto em Uruaçu na quinta-feira (11). A vítima agrediu severamente o irmão que, depois, buscou a arma do soldado e disparou contra ele.
Entenda o caso
Os dois estavam em uma reunião familiar em comemoração ao aniversário de Thiago e a sua aprovação em um curso da Polícia Militar (PM).
A câmera de segurança do local registrou quando a vítima começa a agredir o irmão pelas costas com socos e chutes, depois de uma discussão entre eles, até que o irmão é derrubado por Thiago White.
É possível ver algumas crianças que tentam acalmar o pm, mas ele ignora e continua a bater no suspeito. Depois desse momento, o irmão que recobrou a consciência, foi até o quarto de Thiago e pegou a sua arma.
Ele então começou a atirar contra o soldado que chega a cair na piscina. A esposa da vítima acionou a polícia e os bombeiros. Thiago chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Audiência de custódia
O suspeito passou por uma audiência de custódia na sexta-feira (12) onde a justiça manteve a sua prisão. O delegado Sandro Costa que investiga o caso relatou que os irmãos sempre se deram bem. Ele vai responder por homicídio e segue detido e a disposição da justiça.
Foto: Divulgação PC