sábado , 14 junho 2025
Notícias

Goiás violento: homem é assassinado a facadas em frente a uma distribuidora de bebidas em Goiânia

Fato

• Um homem foi morto a facadas na frente de uma distribuidora de bebidas no Residencial Eli Forte em Goiânia. O autor foi preso e colecionava passagens pelo mesmo crime.

Câmera de segurança

• O vídeo de uma câmera de segurança de uma distribuidora de bebidas registrou o momento quando o suspeito de um homicídio estava conversando com a vítima na frente do estabelecimento.

• De repente, o suspeito puxou uma faca do bolso e começou a golpear a homem que saiu correndo mas acabou caindo no chão poucos metros depois. Pessoas que estavam nas proximidades ainda tentaram segurar o autor que conseguiu fugir do local.

• O corpo de bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar na distribuidora, constatou que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Prisão

• Após diligências pela região, a Polícia Militar (PM)  localizou o suspeito de 47 anos no bairro Santa Rita. Ele foi detido e confessou o crime relatando que a vítima era um antigo desafeto.

• Em sua ficha criminal, o autor possuía várias passagens por homicídio e chegou a ficar mais de 15 anos preso por este tipo de crime. Ele foi conduzido a Central de flagrantes de Goiânia.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Deputada dos EUA é assassinada em crime de motivação política; senador também foi baleado

• O caso A deputada estadual de Minnesota (EUA), Melissa Hortman, e...

Notícias

Saiba como é o bunker onde estão a vice-prefeita de Goiânia e secretários de Caiado em Israel

• Latada A vice-prefeita de Goiânia, Cláudia Lira (Avante), dois secretários do...

Notícias

Sociólogo alerta: Gustavo Mendanha pode estar indo direto para a boca do jacaré…

• Apoio rompido De acordo com um sociólogo especialista em política goiana,...

Notícias

Entenda o que a vice-prefeita de Goiânia e dois secretários de Caiado fazem em Israel em meio a ataque ao Irã

• Lugar errado, hora errada Na madrugada desta sexta-feira (13), a vice-prefeita...