domingo , 15 junho 2025
Notícias

Bebê morre afogado em balde d’àgua em Aparecida de Goiânia

Fato

• Um bebê, de 01 ano e 6 meses, morreu após se afogar com um balde d’água na tarde desta terça-feira, 16 de julho, no Setor Conde dos Arcos, em Aparecida de Goiânia.

O Acidente

• No momento do acidente, a criança estava na companhia do pai e de duas primas, até que o homem, encontrou a bebê com a cabeça dentro do balde com água.

• O Pai da criança, chegou a retirar a vítima do balde e levou rapidamente a filhinha até uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia.

Socorro

• Ao chegar a Unidade de Saúde, a equipe médica concluiu que a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e tentou reanima-la, mas ela não resistiu e morreu.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Notícias

Deputada dos EUA é assassinada em crime de motivação política; senador também foi baleado

• O caso A deputada estadual de Minnesota (EUA), Melissa Hortman, e...

Notícias

Saiba como é o bunker onde estão a vice-prefeita de Goiânia e secretários de Caiado em Israel

• Latada A vice-prefeita de Goiânia, Cláudia Lira (Avante), dois secretários do...

Notícias

Sociólogo alerta: Gustavo Mendanha pode estar indo direto para a boca do jacaré…

• Apoio rompido De acordo com um sociólogo especialista em política goiana,...

Notícias

Entenda o que a vice-prefeita de Goiânia e dois secretários de Caiado fazem em Israel em meio a ataque ao Irã

• Lugar errado, hora errada Na madrugada desta sexta-feira (13), a vice-prefeita...