Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 26 setembro 2026
Notícias

Médico esqueceu instrumento entre e coração e pescoço de um homem em SP. Estado foi condenado a pagar R$ 50 mil de indenização

Fato

• A justiça de São Paulo condenou o médico que esqueceu um fio-guia entre o pescoço e o coração de um paciente a indenizá-lo em R$ 50 mil reais.

• O autônomo Vanes de Jesus da Silva, de 47 anos, passou por um procedimento para tratar insuficiência renal em 2022, quando o fio-guia foi deixado em seu corpo.

Demora

• Apesar de uma liminar judicial para a remoção urgente do instrumento, a cirurgia só foi realizada em março de 2023, resultando na multa aplicada ao Estado por não cumprir o prazo.

Artigos relacionados

Notícias

URGENTE: Justiça suspende pesquisa Quaest que colocou Daniel Vilela na frente em Goiás

• Justiça suspende pesquisa Quaest A Justiça Eleitoral determinou a suspensão da...

Notícias

Camile Vitória, filha do radialista Luciano Sassinhora, morre aos 23 anos em Goiânia

• Jovem enfrentava leucemia Morreu nesta sexta-feira (25), aos 23 anos, Camile...

Notícias

Jataí: motorista fica preso na cabine e morre carbonizado após acidente com carreta na BR-364

• Tragédia Um grave acidente terminou com a morte de um motorista...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia