terça-feira , 5 novembro 2024
Notícias

Locutor morre após sair da casa do pai para buscar medicamentos e sofrer um acidente em Goiânia

Fato

• O radialista e locutor Osvaldo Augusto da Costa Prado, morreu após um acidente no Setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia. Ele havia acabado de sair da casa do pai para buscar uma medicação e, na volta, foi atropelado por um veículo que estava no sentido contrário.

Versão do pai da vítima

• Gilberto Braga, pai de Osvaldo informou que o filho conduzia uma motocicleta e que, quando estava voltando para entregar a medicação, foi atropelado por um motorista embriagado.

Ele estava com a minha moto para fazer um extra de Uber. Ele foi lá em casa pegar uns remédios 1h30. Não tinha bebido nada. Na volta, esse abençoado ( um motorista) que vinha pela GO chegou embaixo do viaduto do Parque Oeste e jogou ele longe da moto, disse Gilberto.

• Segundo o pai de Dino Prado, como era conhecido, o motorista que bateu na moto do filho, dirigia sem habilitação e estava embriagado no momento do acidente que aconteceu na madrugada de domingo (21).

Prisão

• A Polícia Militar informou que o motorista do carro se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas os agentes que atenderam a ocorrência , informaram que ele apresentava sinais de embriaguez.

• O motorista foi preso no local do acidente e depois encaminhado para uma delegacia da região onde segue a disposição da justiça.

O locutor

• Dino Prado estava trabalhava com locução de publicidade, mas já atuou em diversos veículos de comunicação desde 2003. De acordo com Gilberto, o filho era muito conhecido por colegas de profissão em Goiânia.

• O sepultamento de Dino Prado aconteceu na manhã desta segunda-feira (22) no Cemitério Vale da Paz, na GO-020.

Foto: Reprodução redes sociais

 

Artigos relacionados