segunda-feira , 13 julho 2026
Notícias

Jovem fingiu ser traficante para tomar carro e extorquir a própria mãe em Rio Verde. Filho e mais dois estão no xilindró

Fato

• Um jovem se aliou a mais dois sujeitos em Rio Verde (GO) para tomar o carro e extorquir a própria mãe.

Falsos traficantes

• A vítima disse que os dois levaram o carro dizendo e depois começaram a fazer ameaças “diziam que eram traficantes e que queriam dinheiro para devolver o carro”.

Xilindró

• A mulher procurou a polícia e registrou o Boletim de Ocorrências. Resultado: nesta segunda-feira (22) os investigadores descobriram que o filho dela estava mancomunado com outros dois para extorquir a própria mãe. Os três foram presos e levados para a Casa de Prisão Provisória.

Artigos relacionados

Notícias

Homem confessa que matou ex-esposa após discussão sobre horário de buscar as filhas

• Discussão começou por causa do horário William Constantino Dantas Silva, de...

Notícias

Motorista bêbado mata três pessoas em sequência de acidentes em Mineiros

• Três pessoas morrem em dois acidentes Um motorista de caminhonete matou...

Notícias

Pesquisa BTG Nexus mantém Lula na liderança; revista Veja aponta fracasso de Caiado nas redes sociais

• Pesquisa ouviu mais de 2 mil eleitores Divulgada nesta segunda-feira (13),...