terça-feira , 5 novembro 2024
Notícias

Sem ideias para Anápolis e desesperado para parecer bolsonarista, Marcinho lança debate internacional em pré-campanha

Fato

• Um deserto de ideias. O termo se encaixa com virtuosa precisão ao discurso de Márcio Correa (PL). O pré-candidato a prefeito de Anápolis evita entrar no único assunto ao qual terá legitimidade para debater: a gestão de Anápolis para os próximos quatro anos.

• Competindo com nomes como Antônio Gomide, prefeito por dois mandatos, e Eerizânia Freitas, que foi secretária municipal por quase oito anos, Marcinho certamente fica para trás em conhecimento da realidade anapolina.

Bolsonarista melancia volta a atacar

• A saída encontrada por ele é, no mínimo, inusitada. Correndo atrás de atrelar a sua imagem a algo que ele nunca foi, um “bolsonarista raiz”, Marcio tenta levantar um discurso ideológico que inclui encontrar soluções para a política da Venezuela, as possíveis ações do Governo Federal com o Mercosul e demais parceiros econômicos. Marcinho, que pediu votos para Simone Tebet (hoje ministra de Lula) quando era presidente do MDB, tenta encontrar um jeito de se comunicar sem ter de falar sobre Saúde, Educação, Social, Desenvolvimento Econômico.

• Até agora, o pré-candidato vem se firmando como uma opção para prefeito da América do Sul. Pena que, pelo menos até o momento, este cargo não está disponível porque não existe.

Artigos relacionados