segunda-feira , 23 dezembro 2024
Notícias

Filho da prefeita de Mimoso responde a processo por homicídio causado por briga de tráfico

Fato

  • Walison Gonçalves dos Reis, filho da prefeita de Mimoso, Rosângela Alves dos Reis, responde a um processo por homicídio, conforme o Goiás 24h noticiou na semana passada. A reportagem teve acesso ao processo e apurou que o assassinato ao qual Walison está envolvido foi causado por conta de briga de tráfico e outras desavenças como namoros.

O crime

  • O crime aconteceu em Padre Bernardo, em novembro de 2019. Além de Walison, foram denunciados pelo homicídio as seguintes pessoas: Isael Gomes Couto, Flávio Galdino da Silva e Mateus Pereira da Silva. A vítima foi identificada como Kássio da Silva Moreira. A namorada dele também foi alvo de tiros, mas sobreviveu.
  • Segundo apontam os autos, o homicídio aconteceu em uma festa na cidade de Padre Bernardo. O motivo, de acordo com o processo, foi uma “rivalidade existente por motivos variados (brigas por drogas lícitas e ilícitas, namoros, etc) entre grupos rivais existentes na cidade de Padre Bernardo”.

Emprestou arma

  • Ainda conforme o processo, Walison emprestou a arma utilizada no crime. O filho da prefeita tem um mandado de prisão em aberto, mas segue livre e solto nas ruas de Mimoso.