Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 1 outubro 2026
Notícias

Servidores comissionados do governo reclamam que foram obrigados a comparecerem na convenção de Leandro Vilela em Aparecida

Fato

• O G24H recebeu um denúncia neste sábado (3) de mais um suposto abuso do governo Caiado: servidores comissionados do governo reclamam que foram obrigados a comparecer na convenção de Leandro Vilela (MDB) em Aparecida de Goiânia.

Forasteiro até no público

• Leandro Vilela é de Jataí (GO) e foi plantado em Aparecida há 6 meses para disputar as eleições pela base de Caiado. Como não tem capilaridade na cidade, teve que buscar mais forasteiros para o auditório do lançamento de sua campanha.

● Será que o discurso estava bom? Na foto: Daniboy se distrai no celular. Caiado viaja na maionese e Mendanha entorta o pescoço procurando algo no auditório.

● Pobres servidores, condenados a ouvirem lorotas de um forasteiro.

Trairagem

• No palanque de Leandro está o trio trairagem: Caiado, Daniel Vilela e Gustavo Mendanha. Os três enganaram o prefeito Vilmar Mariano, que era o candidato do grupo há menos de 90 dias.

Artigos relacionados

Notícias

Flávio Bolsonaro desiste de debate da Globo e alega interferência do Judiciário

• Flávio desiste do debate O candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL)...

Notícias

Gilmar Mendes determina participação de Renan Santos no debate da Globo

• Renan Santos ganha vaga no debate O ministro Gilmar Mendes, do...

Notícias

Morre Lito Sousa, criador do canal Aviões e Músicas, aos 59 anos

• Referência da aviação morre aos 59 anos O comunicador, piloto e...

Notícias

Você sabe a ordem dos votos? Veja como será a votação nas Eleições 2026

• Eleitor fará seis escolhas O eleitor que for às urnas neste...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia