sexta-feira , 11 setembro 2026
Notícias

Em meio a investigações por corrupção, Diego Sorgatto confirma candidatura a reeleição em Luziânia

Fato

• Em março A Polícia Civil realizou uma operação na Prefeitura e na Câmara Municipal de Luziânia para investigar um suposto esquema de desvio de recursos. Segundo informações, os policiais foram aos gabinetes e casas do prefeito Diego Sorgatto e do presidente da Câmara Carlos da Liga.

Esquema

• Segundo o portal do Balanço Geral, TV Record de Brasília, na operação foram apreendidos diversos documentos. A polícia investiga um suposto esquema de venda de emendas parlamentares, o que configura desvio de recursos.

Candidatura

• Neste domingo (4) Diego Sorgatto confirmou sua pré-candidatura a reeleição, mesmo com duas investigações em andamento, uma deles se arrasta da época em que foi deputado estadual.

Artigos relacionados

Notícias

Justiça manda prender Wellington Salvino; perícia revela documentos em dois nomes

• Ordem de prisão A Justiça do Distrito Federal determinou a prisão...

Notícias

Moraes acusa Mendonça de seletividade e pede a Fachin quebra completa do sigilo do Caso Master

• Moraes cobra transparência total Alexandre de Moraes pediu ao presidente do...

Notícias

André Mendonça inclui Flávio Bolsonaro como investigado em inquérito sobre dinheiro do Master para o filme Dark Horse

• Flávio entra na investigação O senador e candidato à Presidência Flávio...