quarta-feira , 12 fevereiro 2025
Notícias

Goiás violento: homem é brutamente assassinado a facadas e pauladas após uma discussão em bar de Catalão

Fato

• Um homem morreu após ser agredido com pauladas e esfaqueado depois uma discussão em um bar de Catalão, no interior do estado. O caso foi registrado na tarde do último domingo (04).

Discussão e homicídio

• Segundo relato de testemunhas,  a vítima identificada como Fabílson do Nascimento da Silva, natural do Ceará, estava em um bar no bairro Marcone juntamente com o suspeito.

• Em certo momento, os dois começaram uma discussão dentro do estabelecimento que rapidamente escalou para um ataque brutal. O suspeito esfaqueou a vítima e também utilizou um pedaço de pau para cometer o crime.

• Após o ato, ele fugiu do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a levar Fabílson a Santa Casa, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Prisão

• A Polícia Militar (PM) foi acionada e, após diligências pela região, localizou o suspeito em um posto de combustíveis na GO-330, no bairro Castelo Branco.

• Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central da Polícia Civil de Catalão onde segue detido a disposição da justiça e vai responder por homicídio.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Notícias

GloboNews: Marconi Perillo confirma possível fusão do PSDB com outros partidos

Discussão interna O presidente nacional do PSDB, ex-governador Marconi Perillo, confirmou que...

Notícias

Inflação desacelera, fecha janeiro em 0,16%, menor índice para o mês desde o início do Plano Real

Evolução • O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) subiu...

Notícias

Foragido mata PM do Bope durante confronto e é morto por sniper em Goiás

Goiás violento Um foragido da Justiça matou um cabo do Bope durante...