segunda-feira , 21 abril 2025
Notícias

Goiás violento: homem é brutamente assassinado a facadas e pauladas após uma discussão em bar de Catalão

Fato

• Um homem morreu após ser agredido com pauladas e esfaqueado depois uma discussão em um bar de Catalão, no interior do estado. O caso foi registrado na tarde do último domingo (04).

Discussão e homicídio

• Segundo relato de testemunhas,  a vítima identificada como Fabílson do Nascimento da Silva, natural do Ceará, estava em um bar no bairro Marcone juntamente com o suspeito.

• Em certo momento, os dois começaram uma discussão dentro do estabelecimento que rapidamente escalou para um ataque brutal. O suspeito esfaqueou a vítima e também utilizou um pedaço de pau para cometer o crime.

• Após o ato, ele fugiu do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a levar Fabílson a Santa Casa, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Prisão

• A Polícia Militar (PM) foi acionada e, após diligências pela região, localizou o suspeito em um posto de combustíveis na GO-330, no bairro Castelo Branco.

• Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central da Polícia Civil de Catalão onde segue detido a disposição da justiça e vai responder por homicídio.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Notícias

Bebê abandonado e mutilado: avós e mãe adolescente são detidos por tentativa de homicídio em MG

O caso • O caso chocou Minas Gerais. Um recém-nascido foi encontrado...

Notícias

Morre Cristina Buarque, ícone do samba de raiz. Ela era irmã do cantor Chico Buarque

Vítima de câncer • A cantora e compositora Cristina Buarque faleceu neste...

Notícias

Jovem de 26 Anos Morre Após Embarcação Afundar no Rio Claro

Jovem estava desaparecida • O corpo de Ana Flávia de Abreu Santos...

Notícias

Polícia prende três jovens que planejavam transmitir assassinato de morador de rua ao vivo

Operação Desfaçatez • Três jovens foram presos no domingo (20), no Rio...