terça-feira , 30 junho 2026
Notícias

Goiás violento: homem é brutamente assassinado a facadas e pauladas após uma discussão em bar de Catalão

Fato

• Um homem morreu após ser agredido com pauladas e esfaqueado depois uma discussão em um bar de Catalão, no interior do estado. O caso foi registrado na tarde do último domingo (04).

Discussão e homicídio

• Segundo relato de testemunhas,  a vítima identificada como Fabílson do Nascimento da Silva, natural do Ceará, estava em um bar no bairro Marcone juntamente com o suspeito.

• Em certo momento, os dois começaram uma discussão dentro do estabelecimento que rapidamente escalou para um ataque brutal. O suspeito esfaqueou a vítima e também utilizou um pedaço de pau para cometer o crime.

• Após o ato, ele fugiu do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a levar Fabílson a Santa Casa, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Prisão

• A Polícia Militar (PM) foi acionada e, após diligências pela região, localizou o suspeito em um posto de combustíveis na GO-330, no bairro Castelo Branco.

• Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central da Polícia Civil de Catalão onde segue detido a disposição da justiça e vai responder por homicídio.

Foto: Divulgação

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Lucas Paquetá tem lesão confirmada e desfalca o Brasil contra a Noruega na Copa do Mundo

• Paquetá tem lesão confirmada Lucas Paquetá teve lesão muscular confirmada na...

Notícias

Haaland decide, Noruega vence a Costa do Marfim e será adversária do Brasil nas oitavas da Copa

• Noruega confirma duelo com o Brasil A Seleção Brasileira já conhece...

Notícias

Mulher invade casa do ex com carro e atropela quatro crianças após não aceitar separação em Goiânia

• Carro derruba portão de residência Uma mulher foi presa após invadir...

Notícias

Torcedor passa mal em padaria durante Brasil x Japão e morre em Goiânia

• Torcedor cai após gol do Japão Um homem de 60 anos...